Convivência socioambiental: comunidade e empreendimento

Sabemos que para uma vida em harmonia precisamos ouvir todos os envolvidos, por isso a JHSF realiza comunicação com as comunidades do entorno do Empreendimento Catarina.

Veja algumas dicas e ações para uma boa convivência socioambiental entre a comunidade e o empreendimento:

Criamos um canal de comunicação permanente com você para dúvidas, sugestões e atendimento de reclamações sobre o empreendimento através do número de telefone gratuito 0800 200 5013. O serviço funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h.

Outro canal de comunicação da JHSF com a vizinhança é o Blog Catarina (www.catarinajhsf.com.br/blog), com mais informações sobre o andamento das obras, operações e ações realizadas com a sociedade.

A preservação do meio ambiente é um assunto importante e precisa da ajuda de todos, para isso precisamos preservar as áreas verdes existentes e a fauna local, além de evitar fogueiras, descarte incorreto de bitucas de cigarro e o abandono de animais domésticos.

Entre em contato através do número 0800 200 5013, seu canal permanente com o Empreendimento Catarina, ou acesse www.catarinajhsf.com.br/blog