Com apoio do São Paulo Catarina Aeroporto Executivo, paratletas de Mairinque recebem cadeira de rodas adaptada para competição

A cidade de Mairinque recebeu uma cadeira de rodas adaptada para a prática esportiva de paratletas ligados ao departamento de Educação Inclusiva daquele município. A cadeira foi adquirida com apoio da JHSF, empresa responsável pela construção do São Paulo Catarina Aeroporto Executivo.

A entrega do equipamento, ocorrida na última semana de julho, contou com a presença da primeira-dama Elza Barcellos Merguizo, do professor Anderson Luiz Bruno, coordenador de Educação Física Adaptada, e de Mariana Sales, da área de Responsabilidade Social da JHSF, proprietária do aeroporto executivo e do Empreendimento Catarina.

De acordo com o professor Anderson Bruno, a cadeira adaptada será utilizada em sistema de revezamento, em treinos e competições, e atenderá a todos os paratletas do município, entre eles, Fábio Aparecido Paifer, Renato Pereira da Silva, Jean Carlos Duarte, Camila Cristina Furquim Rocha e Marino Saraiva Júnior. A equipe treinará às terças e quintas-feiras no Estádio Municipal e na Colônia Japonesa, no Bairro Oriental.