SP Catarina Aeroporto Executivo Internacional realiza Simulado Prático de Emergência Ambiental

foto post 07-04-22

No dia 14 de dezembro de 2021 o SP Catarina Aeroporto Executivo Internacional realizou Simulado Prático de Emergência Ambiental com o intuito de avaliar a eficácia do Plano de Ação de Emergência (PAE). O PAE tem como principal objetivo determinar os procedimentos adotados pela operação do aeroporto e colaboradores em geral na ocasião de situações de emergências ambientais, sendo os simulados práticos fundamentais para a preparação das equipes e dos elementos participantes do processo.
Para o Simulado Prático realizado, foi adotada a situação hipotética de vazamento de combustível de aeronave com resgate de vítimas. Durante a prática, o acionamento de emergência e o resgate seguiram de forma coordenada e todos os protocolos foram seguidos conforme estabelecido no PAE, de forma que o simulado foi um sucesso!

Ficou com alguma dúvida?
A JHSF disponibiliza um canal permanente de comunicação e diálogo com a população de São Roque e região. O telefone 0800 200 5013 é um serviço gratuito destinado a todos os moradores e cidadãos do entorno do São Paulo Catarina Aeroporto Executivo e do Catarina Fashion Outlet, por meio do qual pode-se obter informações, fazer sugestões e reclamações ou esclarecer quaisquer dúvidas sobre o Empreendimento.