Sobre o blog

Blog do Empreendimento Catarina: um canal de diálogo permanente com as populações de São Roque, Mairinque e região

Criado especialmente para atender às populações de São Roque, Mairinque e região, o Blog do Empreendimento Catarina é um canal exclusivo de relacionamento e prestação de serviços voltado às comunidades do entorno do empreendimento. Primeiro projeto de uso misto do país a contar com um aeroporto executivo internacional privado, um shopping outlet de grifes nacionais e internacionais e um conjunto de torres corporativas, o Catarina está localizado no km 60 da Rodovia Castello Branco, no município de São Roque, e prevê futuramente a construção de um complexo hoteleiro, médico e educacional.

Com conteúdo informativo disponibilizado de forma ágil e atualizada, o Blog do Empreendimento Catarina é como o seu próprio nome sugere uma ferramenta de comunicação socialmente responsável e indispensável nos dias atuais para a legião de usuários e grupos de interesse que se conectam por meio da rede mundial de computadores. Respeito, transparência e compromisso com as comunidades locais com as quais se relaciona são, portanto, valores fundamentais que norteiam não só o Catarina como os demais empreendimentos da JHSF.

Além de desempenhar a missão de aproximar os moradores de São Roque e região mediante a divulgação eficaz, oportuna e precisa de informações, inclusive aquelas relacionadas às práticas de sustentabilidade e responsabilidade social, o Blog do Empreendimento Catarina tem ainda como principais objetivos divulgar as atividades do empreendimento, informando de modo transparente e democrático as oportunidades de emprego a serem oferecidas. E mais: como canal de diálogo permanente, ouvir e considerar as reivindicações da sociedade como um todo e em particular as comunidades e entidades locais que tenham interesse em contribuir para a melhoria das atividades do Catarina, a fim de beneficiar os moradores do entorno e a população em geral de São Roque, Mairinque e dos municípios vizinhos.


Sobre a JHSF:

Líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil, a JHSF possui expressiva atuação nos mercados de shopping centers, fashion retail, hospitalidade e gastronomia, desenvolvimento imobiliário e outras que visam a melhorar a qualidade de vida dos nossos clientes.

Fundada em 1972, a JHSF desenvolve relacionamentos de longo prazo que criam a história de seus negócios e marcas que estimulam a geração sustentável de valor, respeitando características individuais de cada negócio e as identidades de nossas marcas.

Tradição e Modernidade são o coração dos nossos negócios. Com a capacidade de antecipar tendências, a JHSF traz soluções inovadoras para os seguimentos em que atua, sempre de forma a surpreender, inspirar, realizar e transformar aqueles com quem se relaciona.

Os projetos e investimentos da empresa são voltados para clientes especiais e motivados, em primeiro lugar, pela qualidade e excelência. Na JHSF o cliente é a razão e um elo importante entre os negócios. A satisfação do cliente através do cuidado a ele dado, asseguram a sustentabilidade da empresa no longo prazo.

O time da JHSF trabalha de forma ética e ágil para cumprir com seus compromissos. Incansável, cuida da sustentabilidade e pratica a inclusão social, criando ambiente de trabalho favorável ao enriquecimento cultural e ao bem-estar da coletividade.

A JHSF Participações (JHSF3) possui capital aberto desde 2007, com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa.

PROPÓSITO

Surpreender, Inspirar, Transformar, Realizar.

MOTIVAÇÃO

Qualidade e Excelência em primeiro lugar.

VISÃO DE LONGO PRAZO

Nosso negócio é ancorado em relacionamentos de longo prazo que criam a história de nossas marcas e estimulam a geração sustentável de valor.

Preservamos controle familiar e gestão profissional. Esse modelo guia nossa empresa.

VALORIZAMOS O CLIENTE

Acreditamos na filosofia de que o cliente é o centro de nossas ações e o elo importante dos nossos negócios.

Por meio do nosso cuidado voltado à sua satisfação, asseguramos sustentabilidade à nossa visão de longo prazo. O Cliente não tem sempre razão. O cliente é a razão.

VALORIZAMOS A INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

Trabalhamos para estar à frente em relação às tendências de mercado, comportamento e tecnologias que impactam nossos negócios.

Buscamos o aprimoramento constante dos nossos produtos de forma criativa e inovadora, para seguir surpreendendo nossos clientes.

VALORIZAMOS A TRADIÇÃO E MODERNIDADE

Tradição e Modernidade estão no coração dos nossos negócios.

Foi por meio da combinação da experiência trazida por nossa história de mais de 40 anos, com nosso olhar atento às novas tendências, que fomos capazes de criar sempre produtos e negócios que surpreendem continuamente nossos clientes.

VALORIZAMOS O COMPROMETIMENTO COM RESULTADOS

Valorizamos um time dedicado, com capacidade empreendedora, que lidera de forma ética e ágil a busca dos resultados.

Aceitamos grandes desafios e direcionamos nossa energia para cumprir com nossos compromissos de forma incansável até sua entrega.

VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E AS PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS

Acreditamos que a mistura de conhecimentos e experiências ampliam os horizontes e criam um ambiente de trabalho que favorece o enriquecimento cultural e a entrega de soluções inovadoras. Repudiamos qualquer forma de preconceito e estimulamos a inclusão social em nossos relacionamentos.

Também buscamos formas de contribuir para o bem-estar da coletividade por meio de medidas e programas urbanísticos, ambientais e de responsabilidade social.